Cansadaaaaaaa, estou cansada. Melhor dizendo, estou EXAUSTA. Mas não é somente um cansaço físico, é um cansaço mental misturado com um cansaço emocional, um cansaço geral.
Hoje fui num "evento cultural" na escola da minha filha. Só mãe mesmo pra aguentar aquilo. Porque tudo bem quando é seu filho que está se apresentando, qualquer coisa que o seu filho faça você está ali, babando, eu adoro. Tanto que adorei quando a Ila estava lá em cima do palco, com mais umas cem crianças cantando uma musiquinha, mas depois, que não era mais ela, PUTZ que vontade de sair correndo, porque você via que nem as crianças estavam se divertindo e eu eu acho que é esse EXATAMENTE o ponto dessas apresentações. O principal é a criança se divertir, detesto quando vejo mães praticamente obrigarem os filhos a subirem no palco quando é nítido que a criança não está a fim.
mas o pior mesmo foi uma dança que teve depois, o que que foi aquilo???
umas meninas de catorze, quinze anos dançando ou melhor fingindo que estavam dançando flamenco. HORRÍVEL.
não tinha paixão, não tinha movimento, pareciam uns robôs enferrujados, juro, acho que se eu tivesse um tomate ali eu tascava. Horrível pensar isso, mas é porque vocês não estavam lá!
Foi um verdadeiro assassinato da dança!
quinta-feira, abril 27, 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário